segunda-feira, 11 de junho de 2012

Como decorar meu quarto?

"Decorar um quarto.." Falando assim parece uma das tarefas mais difíceis e mais caras que existem... Nem é meus amores!
Para se decorar um quarto basta ter um pingo de criatividade e algumas coisinhas fofas que você não usa mais... Ou até mesmo coisas que você "jamais" usaria para decorar seu quarto.. Você tendo criatividade você vai longe!

Eu trouxe uns exemplos de quartos bem legais para você se inspirar e mergulhar de cabeça na sua nova decoração!


Pra você que é do tipo básica&fofa, esse exemplo de quarto seria perfeito para você! ;)

   
Esse exemplo de quarto é o ideal pra quem ama detalhes e coisas organizadas! Olha só que cute!


"Eu amo rock!" Então esse exemplo aqui é bem a sua cara... Repare que são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença!


Ah, esse é para você que ama tudo muito fofinho! Olha só que fofo essa pelúcia de polvo... *-*


Olha só esse gente! Esse daqui é perfeito para as garotas que amam esses detalhes de caveiras... Perfeito, não?

Então amores, essas são algumas dicas legais para vocês se inspirarem ao fazerem aquela reforma no quarto de vocês! 
"Eu não gostei muito dos exemplos dos quartos, nenhum faz muito meu tipo! Mas também não tenho uma mínima ideia do que fazer!"
É simples: se jogue total no The Sims, ou então naqueles jogos que você monta o seu quarto em 3D!
Você já vai ter uma ideia do que fazer!

Beijos&BoaSorte!


Nenhum comentário: